quinta-feira, 17 de maio de 2012

~think simple...think pink~







Apresento-vos a obra mais simples que já fiz!...Isso e talvez das mais especiais! =)
Este foi para a família...o bolo de aniversário de uma prima...

A 'S' nasceu tinha eu sei 6 anos, quando apareceu senti que me 'roubava' a minha querida tia...mas isso passou!.. E então a 'S' começou a ser o meu nenuco real...um bebé a sério que eu gostava de ajudar a cuidar...que quando íamos aos meus avós suplicava para pararmos em casa da minha tia porque afinal ela era a minha prima pequena..(sim porque antes dela ter aparecido era eu a única neta...o resto era tudo do género masculino!..). A pequena cresceu e passou a ser a miúda que imitava o que eu fazia porque queria ser como a prima...

Hoje o tempo voou...a pequena cresceu...cresceu mesmo. Já não é a pequena da minha memória, já é uma mulherzita...já sabe (na maior parte das vezes) o que quer! E este foi o bolo que ela quis...simples mas feminino!

Adoro-te miúda!


bolo ~ 2,5 kgs 
massa ~ bolo de iogurte
recheio ~ mascarpone e morangos
~ informações e encomendas em homemade.cakes.rs@gmail.com ~

Sem comentários:

Enviar um comentário